Lenio tec - Assistencia tecnica de computadores em Goiania Goias

Lenio tec - Assistencia tecnica de computadores em Goiania Goias
Categoria: Computadores PCs
Valor R$:  2,44
Anuciante:
LENIOTEC - ASSISTENCIA TECNICA DE INFORMATICA
Cidade:
APARECIDA DE GOIANIA

http://assistenciatecnicagoiania.wordpress.com/


Assistência técnica de computadores em Goiânia






A Lénio tec Informática é uma empresa comprometida com os resultados do cliente, especializada em prover soluções preventivas e corretivas completas, vendas e locações de equipamentos de informática.

Assistência técnica em computadores, notebooks, monitores, estabilizadores, Impressoras, no-break, redes sem fio e informática em geral.


(62)3293-4421    8422-5807  -> width=36


Rua 18 – 130,  Vila Isaura - Goiânia – Goiás




Assistência Técnica, Suporte e Soluções.


 


width=14Oferecemos resolução de problemas e ferramentas de suporte a usuários rodando aplicações em desktop Windows e Linux e Soluções em TI tecnologia da informação.  

width=14 Resolução de problemas de aplicação: entenda o processo básico de instalação de aplicação e técnicas de resolução de problemas.


width=14 Suporte ao Microsoft internet Explorer – configurações de segurança e privacidade, conectividade, customização, entre outras configurações avançadas.


width=14 Suporte ao Outlook Express e Microsoft Outlook: configuração do recebimento e envio do Outlook Express e Microsoft Outlook.


width=14 Suporte ao Microsoft Office: instale, atualize, gerencie e recupere arquivos MS Office


width=14 Suporte geral a usuário: identificção de problemas de instalação.


width=14 Resolução de itens de gerenciamento de desktop: resolva problemas de logon, configuração de usuário, performance do sistema e gerenciamento de desktop. Identifique e resolva problemas associados a arquivos e pastas, como criação, acesso, acesso compartilhado e restrito.


width=14 Resolução de problemas de hardware: identifique e resolva problemas de hardware, como gerenciamento, resolução de problemas de disco, vídeo, dispositivos de entrada e saída e configurações de gerenciamento de energia.


width=14 Resolvendo itens de impressão: identifique e resolva problemas com impressoras, local e rede, drivers e jobs de impressão.


width=14 Suporte e diagnóstico do sistema operacional: identifique e solucione problemas no sistema operacional Linux ou Windows, versões 98, me, nt4, 2000, XP e vista.





Assistência Técnica para as seguintes marcas de computadores e notebooks ->  HP Dell Sony Itautec Cce Toshiba Samsung LG Mac Philco Acer lenovo Asus STI Positivo





Lénio tec Informática em Goiânia.

Consertos de Computadores, Notebooks




Publicado em Uncategorized










 


 


http://assistenciatecnicagoiania.wordpress.com/







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: computador mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.